Etec de Amparo - SP realiza novo Processo Seletivo de Docentes

Inscrições devem ser efetuadas na unidade de ensino, somente em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 17h01
Etec de Amparo - SP realiza novo Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) João Belarmino, em Amparo, São Paulo, torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva aos profissionais nos cursos de Administração, Contabilidade, Enfermagem e Mecânica, nas disciplinas de Gestão Financeira e Econômica; Contabilidade Introdutória; Contabilidade Pública; Contabilidade Tributária e Fiscal; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Desenho Auxiliado por Computador I.

Os profissionais contratados devem ser beneficiados com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 30 de maio de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Etec João Belarmino, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 299, Centro de Amparo, somente em dias úteis.

Como forma de classificação, serão realizadas duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá, a critério da Direção da Unidade de Ensino, ser prorrogado por igual período.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: