Etec de Amparo - SP anuncia Processo Seletivo de Docente

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas presencialmente.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 11h44
Etec de Amparo - SP anuncia Processo Seletivo de Docente

A Escola Técnica Estadual - Etec João Belarmino na cidade de Amparo, Estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de Professores para atuar na Base Nacional Comum, Ensino Médio - BNC / PD; Informática Integrado ao Ensino Médio; Contabilidade; Habilitação Informática ETIM, Informática Integrado ao Ensino Médio; Habilitação Mecânica, Mecânica; e Enfermagem.

São oportunidades para ministrar aulas nas disciplinas de Física, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Contabilidade Intermediária, Planejamento Tributário Empresarial, Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II, Desenho Auxiliado por Computador I e Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Etec que fica situada na Rua Sete de Setembro, nº 299, Centro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 9 de outubro de 2017.

Os contratados farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente ao cargo. Para mais informações acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: