Etec de Amparo - SP anuncia Concurso Público para Docentes

A classificação será composta por cinco diferentes tipos de provas.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 15h57
Etec de Amparo - SP anuncia Concurso Público para Docentes

Com taxa de participação no valor de R$ 82,73, a Escola Técnica Estadual João Belarmino (Etec) do município de Amparo - SP vai abrir no dia 29 de maio de 2017 as inscrições para um Concurso Público voltado para Professores.

Por meio de Prova Objetiva, de Habilidades Operacionais ou Técnicas, Escrita e de Títulos, o órgão visa preencher oportunidades para os Docentes atuar em jornada de até 200 horas, sendo que o salário será pago por hora-aula, no valor de R$ 17,15. Os profissionais vão atuar provavelmente no período noturno, ministrando no curso de Administração, a disciplina de Processos de Operações Contábeis.

As inscrições podem se realizadas no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 12 de junho de 2017, na Etec de Amparo, com sede na Rua Sete de Setembro, nº 299, Centro.

São condições para se inscrever: licenciatura de acordo com o relacionado no requisito ou em cursos superiores de formação de professores de disciplinas especializadas no ensino de 2º grau, além de graduação superior de bacharelado ou de tecnologia de nível superior desde que previsto no requisito, em componente curricular.

Para mais informações consulte o edital com validade de um ano, passível de prorrogação, disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: