Etec de Amparo - SP abre seis Concursos Públicos para Docentes

As inscrições vão poder ser feitas presencialmente na sede do órgão.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 15h29
Etec de Amparo - SP abre seis Concursos Públicos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) João Belarmino de Amparo - SP dará início no dia 19 de maio de 2017 as inscrições para os seis Concursos Públicos que visam preencher vagas na função de Professor.

Os editais nº 067/01, 067/03,067/05 e 067/06/2017, dispõem respectivamente de oportunidades nas disciplinas de Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade; Geografia Aplicada ao Turismo Regional; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas e Teórica e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional, todas a serem ministradas no curso de Turismo Receptivo.

No entanto, se seu interesse for trabalhar com disciplinas no curso da Base Nacional Comum - Ensino Médio - BNC, esteja ciente de que, o edital nº 067/04/2017, traz uma oportunidade onde a matéria a ser aplicada é Matemática.

E para finalizar o quadro de oportunidades, o Concurso nº 067/07/2017, tem informações discriminadas sobre a oportunidade na disciplina de Biologia a ser ministrada na Base Nacional Comum - Eletrônica Integrado ao Ensino Médio.

Para se inscrever é necessário comprovar, por meio de documentos, ter titulação Licenciado em componentes curriculares da formação Profissional de Nível Médio e/ ou Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Etec de Amparo, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 299, Centro. Há taxa de participação no valor de R$ 82,73.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Objetiva, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Métodos Pedagógicos e Prova de Títulos, cujos resultados estão previstos para sair entre os dias 07 a 11 de agosto de 2017.

A remuneração em todos os casos é paga por hora-aula no valor de R$ 17,15, e a carga horária de trabalho estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Estes Concursos Públicos terão validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: