Etec de Amparo - SP abre quatro Seleções para professores

Oportunidades disponíveis são para profissionais de áreas distintas; Confira
Domingo, 7 de fevereiro de 2021 às 00h29
Etec de Amparo - SP abre quatro Seleções para professores

A Escola Técnica Estadual João Belarmino (Etec), da cidade de Amparo, do estado de São Paulo, anunciou quatro novos editais de Processos Seletivos à reserva de professores do ensino médio e técnico.

Veja na lista abaixo as oportunidades de acordo com o número dos editais e, respectivamente, os cursos e as disciplinas ofertadas:

  • Edital nº 067/01/2021: curso do Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de Geografia;
  • Edital nº 067/02/2021: curso do Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD, na disciplina de Matemática;
  • Edital nº 067/03/2021: curso de Contabilidade, na disciplina de Direito Comercial e Empresarial;
  • Edital nº 067/04/2021: curso de Enfermagem, na disciplina de Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material.

Vale ressaltar, a remuneração será paga por hora-aula, não podendo ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais, sendo atribuído o valor de R$ 18,35 por cada hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial

Etapas de participação

Para participar, as inscrições começaram no dia 25 de janeiro e irão até as 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Já como método de avaliar os inscritos, será realizado duas etapas de análise, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Confira na lista abaixo:

  • Exame de memorial circunstanciado: consiste em avaliar e atribuir pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital;
  • Prova de métodos pedagógicos: é focada em analisar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais, sendo necessário realizar a apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

Estes Processos Seletivos têm o prazo de validade por um ano, a contar da data de divulgação do resultados finais, com possibilidade de serem prorrogados pelo mesmo período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: