Etec de Americana - SP torna público Processo Seletivo de docentes

Candidatos receberão remuneração por hora-aula no valor de R$ 17,15.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 11h23
Etec de Americana - SP torna público Processo Seletivo de docentes

Processo Seletivo que visa a formação de cadastro de docentes é divulgado pela Escola Técnica Estadual (Etec) Polivalente de Americana - SP.

Os candidatos selecionados ministrarão os componentes curriculares de Meios de Impressão e Processos Gráficos; Aplicativos Informatizados em Design Gráfico e Digital; Ética e Cidadania Organizacional na Comunicação Visual/ Ética e Cidadania Organizacional; Tecnologia Mecânica I; Desenho Técnico Mecânico; Automação Industrial I; Elementos de Máquinas II; Desenho Auxiliado por Computador I; Tecnologia em Manutenção; Resistência dos Materiais, nos cursos de Comunicação Visual e Mecânica, com remuneração por hora-aula no valor de R$ 17,15.

Inscrições para alguma destas vagas podem ser realizadas na Etec Polivalente de Americana, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, Bairro Vila Israel, Americana - SP, até o dia 11 de abril de 2018, das 8h às 11h e das 12h às 17h30. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Se você deseja obter mais informações, consulte edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: