Etec de Americana - SP tem inscrições para Processo Seletivo de Docentes

Formação de cadastro reserva é o principal objetivo.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 14h34
Etec de Americana - SP tem inscrições para Processo Seletivo de Docentes

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana (Etec), no Estado de São Paulo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva de Professores de diferentes áreas.

As oportunidades são para atuar na Base Nacional Comum, nos seguintes cursos/ disciplinas: de Ensino Médio/ Artes; Administração Integrado ao Ensino Médio/ Biologia; Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio/ Educação Física; Informática Integrado ao Ensino Médio/ Física; Logística Integrado ao Ensino Médio/ Geografia; Mecânica Integrado ao Ensino Médio/ História; Ensino Médio/ Língua Portuguesa e Literatura; Administração Integrado ao Ensino Médio/ Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Ensino Médio/ Matemática e Ensino Médio/ Química. Estes profissionais receberão remunerações de R$ 17,15 por hora-aula trabalhada.

Os interessados poderão efetuar as inscrições de forma presencial diretamente na Etec de Americana, que está localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, Vila Isabel, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h; até o dia 11 de outubro de 2017.

Para mais informações basta consultar o extrato do edital disponível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: