Etec de Americana - SP seleciona novos docentes para formar cadastro reserva

Etec de Americana, em São Paulo, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de professores em diversas disciplinas. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 17h00
Etec de Americana - SP seleciona novos docentes para formar cadastro reserva

Quem busca por uma vaga de emprego na área da Educação já pode se preparar para o Processo Seletivo anunciado recentemente pela Escola Técnica Estadual (Etec) Polivalente de Americana, São Paulo.

Os selecionados irão formar cadastro reserva de Professores nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Biologia Educação Física; Física; Geografia; Língua Portuguesa e Literatura; Química; e História.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna.
  • Contabilidade: Economia e Mercado Financeiro.
  • Design de Interiores: Representação da Linguagem Arquitetônica II; Estudo do solo e de Materiais na Construção Civil; Estruturas na Construção Civil; e Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura.
  • Eventos: Espanhol Instrumental I; Etiqueta; e Organização de Buffets e Banquetes.
  • Informática: Instalação e Manutenção de Computadores; e Redes de Comunicação de Dados.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Técnicas de Programação para Internet I.
  • Recursos Humanos: Desenvolvimento Humano e Organizacional; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Práticas de Departamento Pessoal; Legislação Previdenciária e Tributária; Tendências e Cenários em Recursos Humanos; e Legislação e Relações Trabalhistas.
  • Segurança do Trabalho: Gestão em Saúde; e Inglês Instrumental.

A remuneração dos aprovados, caso sejam convocados, é de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Caso tenha interesse em concorrer se inscreva de 11 a 15 de maio de 2015 ou de 18 a 22 de maio de 2015, das 8h às 16h, junto à Etec detentora das oportunidades, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, Vila Israel, Americana - SP. A taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: