Etec de Americana - SP organiza Processo Seletivo de Docentes

Oportunidade serve aos professores de cursos como Administração e Informática.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 15h38
Etec de Americana - SP organiza Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana (Etec), São Paulo organiza Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro para contratações temporárias.

As disciplinas nas quais os professores interessados poderão lecionar são as seguintes: Língua Portuguesa e Literatura; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Inglês Instrumental; Ética e Cidadania Organizacional; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Sociologia e Filosofia, nos cursos de Base Nacional Comum/ Ensino Médio, Administração e Informática Integrado ao Ensino Médio, Logística, Segurança do Trabalho e Design de Interiores.

As inscrições são recebidas entre os dias 01 até o dia 19 de outubro de 2018, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h. O local é a Escola Técnica Estadual Polivalente de americana, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Vila Israel, nº 567.

O valor pago aos professores de Ensino Médio e Técnico como remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: