Etec de Americana - SP divulga vagas para docentes de ensino médio e técnico

As oportunidades são nas áreas de física, matemática e desenvolvimento de sistemas; veja mais detalhes
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 18h20
Etec de Americana - SP divulga vagas para docentes de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana (Etec), torna pública a abertura de inscrições aos três novos Processos Seletivos, destinados a formação de cadastro de professores de ensino médio e técnico.
Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
Dentre as oportunidades disponíveis, encontram-se os editais:

  • Edital nº 006/11/2022: Física
  • Edital nº 006/12/2022: Matemática
  • Edital nº 006/13/2022: Desenvolvimento de sistemas

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas, se faz necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de ter nível de escolaridade em nível superior equivalente a área do cargo pleiteado. O profissional admitido receberá o valor de R$ 20,19, de acordo a cada hora-aula ministrada, não podendo ultrapassar as 200 horas mensais.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 12 de agosto de 2022 a 26 de agosto de 2022, até as 23h59.

Para avaliar os candidatos, os Processos Seletivos contam com duas etapas, sendo o exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão analisados documentos comprobatórios, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
A data para a entrega do exame de memorial circunstanciado será durante o prazo de inscrições.

Os contratos de trabalho, assim como os Processos Seletivos, possuem prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: