Etec de Americana - SP divulga novo Processo Seletivo

Vagas são para os cursos de Contabilidade, Logística e Administração.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 09h00
Etec de Americana - SP divulga novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Polivalente de Americana, no Estado de São Paulo, inicia novo Processo Seletivo com o intuito de formar cadastro de reserva de Professores para os cursos de Contabilidade, Logística e Administração.

Com remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, as vagas ofertadas são para as disciplinas de Tópicos Especiais de Contabilidade; Contabilidade Pública; Contabilidade do Agronegócio; Gestão de Cadeira de Abastecimento; Gestão de Recursos e Materiais; Legislação Tributária; Administração em Marketing; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial e Técnicas Organizacionais.

Assim, as inscrições serão recebidas até o dia 17 de abril de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 18h, na própria Etec Polivalente de Americana, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, bairro Vila Israel.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nesta Etec, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: