Etec de Americana - SP abre vaga para Auxiliar de Docente

Concurso público na Etec de Americana oferece vaga para Auxiliar de Docente I na área de Química, inscrições abertas!
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 08h50
Etec de Americana - SP abre vaga para Auxiliar de Docente

De 25 a 29 de novembro de 2013 estarão abertas as inscrições do concurso público 006/01/2013 da Escola Técnica Estadual Polivalente (Etec) de Americana, São Paulo, no qual há uma vaga para Auxiliar de Docente I.

A oportunidade é para que o profissional atue na área de Química em jornada de 40h semanais, sob regime celetista e receba o valor mensal de R$ 1.963,98.

Os interessados devem comparecer à sede da Etec (avenida Nossa Senhora de Fátima, nº. 567, Bairro Vila Israel), das 9h às 17h, para realizar inscrição. Podem inscrever-se candidatos com diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio em Açúcar e Álcool; Bioquímica; Laboratorista Industrial; Petroquímica ou Química ou, ainda, com curso superior em Engenharia Bioquímica; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção Química; Engenharia Industrial Química; Engenharia Química; qualquer modalidade de curso superior sequencial de formação específica na área de Química; Química Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Produção Sucroalcooleira; ou Tecnologia em Química.

A taxa de participação é de R$ 30,00 e o candidato deve apresentar no ato da inscrição, seu documento de identidade.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova teórica com questões dissertativas e prova prática e o concurso será válido por dois anos, a contar de sua homologação. Esse período poderá ser prorrogado por uma vez e, para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: