Etec de Americana - SP abre publicamente dois Processos Seletivos para Docentes

Estas Seleções são direcionadas aos professores correspondentes ao Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 17h19
Etec de Americana - SP abre publicamente dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana (Etec) , localizada na cidade de Americana, no Estado de São Paulo, abre publicamente dois Processos Seletivos para realizar a formação de cadastro de reserva e efetuar futuras contratações por tempo determinado.

Segundo o edital Nº 006/05/2018 informa os Docentes que demonstrarem interesse nos cursos de Base Nacional Comum do Ensino Médio poderão lecionar as seguintes disciplinas: Artes; Biologia; Educação Física; Física; Geografia; História; Matemática e Química.

E no edital Nº 006/06/2018 nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas e Informática Integrado ao Ensino Médio as disciplinas que poderão ser lecionadas pelos professores são: Análise e Projeto de Sistemas; Banco de Dados; Design Digital; Programação Web I; Técnicas de Programação; Tecnologias para Mobilidade; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Redes de Comunicação de Dados; Desenvolvimento de Software e Linguagem de Programação Orientada a Objetos.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 16 de outubro de 2018 a 2 de novembro de 2018. O Local para se inscrever é a Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana, localizada no endereço Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, no Bairro Vila Israel. Os horários de atendimento são das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Os Docentes contratados, correspondentes ao Ensino Médio e Técnico, receberão o pagamento de R$ 18,35 por hora-aula.

Para obter mais informações confira os editais de abertura completos dos Processos Seletivos, disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: