Etec de Americana - SP abre Concurso Público para contratar Professor

Profissional vai atuar no componente curricular de Representação Gráfica Espacial I - Design de Interiores.
Segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 14h42
Etec de Americana - SP abre Concurso Público para contratar Professor

A partir de 28 de setembro de 2015, a Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana, São Paulo, recebe as inscrições para um novo Concurso Público.

Esta oportunidade visa contratar Professor de Ensino Médio e Técnico, para atuar no componente curricular de Representação Gráfica Espacial I - Design de Interiores, e para concorrer é preciso ter título de Bacharel ou Tecnólogo na área de interesse.

A remuneração é de R$ 17,15, por hora-aula, que corresponde ao valor pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se você tem interesse, faça a sua inscrição até 12 de outubro de 2015, na unidade detentora do certame, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, Vila Israel, Americana - SP. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A taxa de participação é de R$ 70,13 e deve ser recolhida conforme as orientações do edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Os docentes serão classificados por meio de Prova Escrita, de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Métodos Pedagógicos) e Prova de Títulos, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: