Etec de Aguaí - SP abre seletivas para Docentes em nove cursos

Inscrições abertas para contratação de Professores temporários na Etec de Aguaí, em São Paulo! Aproveite essa oportunidade e faça parte da equipe!
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 16h28
Etec de Aguaí - SP abre seletivas para Docentes em nove cursos

Desde o último dia 3 de dezembro de 2014 estão abertas as inscrições de dois processos seletivos (PSs) da Escola Técnica Estadual (Etec) "Arnaldo Pereira Cheregatti" de Aguaí, São Paulo, pertencente ao Centro Paulo Souza. O objetivo é a formação de cadastros de reserva para contratação temporária de Professores.

No PS 215/02/2014 as oportunidades são as seguintes, conforme curso e componentes curriculares:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; História; Geografia; Química e Biologia.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; e Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Gestão Empresarial; Legislação Empresarial; Custos, Processos e Operações Contábeis; e Logística Empresarial; Gestão de Produção e Materiais.
  • Informática: Tecnologias para Mobilidades; Segurança Digital; e Redes de Comunicação de Dados.
  • Serviços Jurídicos: Introdução ao Direito Administrativo; e Introdução ao Direito Civil.
  • Segurança do Trabalho: Técnicas de Estruturação de Campanhas.
  • Meio Ambiente: Análise Físico-químicas de Águas e Efluentes.

Já no PS 215/03/2014 são disponibilizadas reservas técnicas para os cursos de Logística e Administração, nas disciplinas de Marketing; Movimentação, Expedição e Distribuição; Marketing Institucional; Gestão de Pessoas II; Gestão de Produção e Materiais e de Inglês Instrumental, na Classe Descentralizada da Escola Estadual "Padre Josué Silveira de Matos".

Esses profissionais receberão R$ 17,15 por cada hora-aula e, para concorrer é necessário realizar inscrição até 10 de dezembro de 2014, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h na sede da Etec (rua Joaquim José, nº. 227, Centro) ou ainda, na Classe Descentralizada (rua Manoel Molina Martins, nº. 355, Vila Brasil), no caso do PS 215/03/2014. A taxa de participação é de R$ 10,00.

Mais detalhes podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: