Etec de Aguaí - SP abre seleção para Professor no curso de Logística

Inscrições abertas para concurso de professor na ETEC de Águaí, São Paulo! Não perca essa oportunidade única de trabalhar na área de Tecnologia da Informação Aplicada à Logística.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 08h08
Etec de Aguaí - SP abre seleção para Professor no curso de Logística

Começam na próxima segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, as inscrições do concurso público 215/02/2013 da Escola Técnica Estadual "Arnaldo Pereira Cheregatti" de Aguaí, São Paulo, destinado ao provimento de uma vaga de Professor.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a área de Tecnologia da Informação Aplicada à Logística do curso de Logística, em contrato sob regime celetista e hora-aula de R$ 14,81.

Os interessados podem participar desde que possuam formação correspondente à vaga e realizem inscrição de 16 a 20 de dezembro de 2013, mediante entrega de documentos e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00. O local de recebimento das inscrições é a própria Escola (rua Joaquim José, nº. 227, bairro Centro), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova escrita, didática e de títulos. A validade do concurso será de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: