Etec de Adamantina - SP anuncia três novos Processos Seletivos

O objetivo das seleções é formar cadastro reserva de professores para o curso de agropecuária integrado ao ensino médio
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 13h30
Etec de Adamantina - SP anuncia três novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Engenheiro Herval Bellusci, em Adamantina, São Paulo, tornou pública a realização de três novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de professores de ensino médio e técnico.

As oportunidades são para ministrar as seguintes disciplinas, no curso de(BNCC/ETIM/MTec /EM com Ênfases) (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI):

  • Edital nº 063/40/2022: física;
  • Edital nº 063/41/2022: biologia;
  • Edital nº 063/42/2022: matemática.

Para se candidatar, os interessados precisam ter, no mínimo, 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, se enquadrar nas titulações de graduado e licenciado na área em que desejam atuar, entre outros requisitos.

A carga horária mensal das funções será constituída de horas-aula, e o valor pago por cada uma delas será de R$ 20,19. Dentre algumas das atribuições do cargo de professor estão atender às orientações dos responsáveis pela direção, serviços administrativos, acadêmicos e pela coordenação, colaborar com as atividades de articulação da Etec com as famílias e a comunidade, e comparecer às solenidades e reuniões de finalidade pedagógica ou administrativa.

Inscrições e etapas de seleção

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no período de 18 de dezembro de 2022 a 20 de janeiro de 2023.

A seleção será composta de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira a prova de títulos e a segunda a prova de métodos pedagógicos, que consistirá na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato, perante a banca examinadora. O tema da aula será sorteado pela banca no dia da prova, e a convocação para a mesma deverá ocorrer entre os dias 26 de janeiro e 20 de fevereiro.

Vigência

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, e prorrogável por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: