Etec de Adamantina - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

inscrições devem ser realizadas até 06 de janeiro de 2017.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 16h26
Etec de Adamantina - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Engenheiro Herval Bellusci de Adamantina - SP (Etec), divulga novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para docentes.

Podem participar do processo professores que atuem nos cursos e disciplinas discriminados abaixo:

  • Contabilidade: Aplicativos Informatizados; Direito Comercial e Empresarial; Linguagem, Trabalho e Economia e Mercado Financeiro; Legislação Social e Trabalhista.
  • Recursos Humanos: Práticas de Competências Sociais; Espanhol Instrumental; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Legislação e Relações Trabalhistas.
  • Administração: Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação.

Para as três áreas de atuação, os docentes terão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

As inscrições devem ser realizadas de 19 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017, na Estrada Seis, s/nº no Boa Vista em Adamantina - SP, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: