Etec de Adamantina - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

Um dos editais tem oportunidades para Classe Descentralizada E.E Prof. Tsuya Ohno Kimura.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 16h48
Etec de Adamantina - SP anuncia dois Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) Engenheiro Herval Bellusci em Adamantina, São Paulo realiza dois Processos Seletivos para contratação de Professores do Ensino Médio e Técnico.

O edital nº 063/01/2018 tem oportunidades nas disciplinas: Cálculos para Folha de Pagamento; Legislação e Relações Trabalhistas; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Marketing Institucional; Gestão da Produção e Materiais e Técnicas Organizacionais, pertencentes aos cursos de Recursos Humanos e Administração.

Enquanto a seleção nº 063/02/2018 conta com oportunidades para a Classe Descentralizada E.E Prof. Tsuya Ohno Kimura, nos cursos de Transações Imobiliárias e Contabilidade, para as disciplinas de Marketing Imobiliário II; Operações Imobiliárias III; Planejamento Estratégico e Empreendedor; Contabilidade de Custos; Inglês Instrumental e Processos Estatísticos de Pesquisa.

As inscrições são recebidas na Etec que está localizada na Estrada Seis, s/n, Bairro Boa Vista, das 9h às 12h e das 13h às 18h até o dia 3 de dezembro de 2018.

Para classificar os candidatos será realizado Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O valor da hora-aula é de R$ 18,35, mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: