Etec de Adamantina - SP abre vagas para Professores de Contabilidade e Enfermagem

Escola Técnica em São Paulo abre processo seletivo para docentes de Contabilidade e Enfermagem, com remuneração de R$13,70 a hora-aula.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 10h15
Etec de Adamantina - SP abre vagas para Professores de Contabilidade e Enfermagem

A Escola Técnica Estadual Professor Eudécio Luiz Vicente de Adamantina, São Paulo, realizará processo seletivo nº. 055/02/2013 destinado à formação de cadastro reserva para Docentes.

As oportunidades são para atuar no curso de Contabilidade e para ministrar aulas nas seguintes matérias: Contabilidade do Agronegócio, Contabilidade Pública, Gestão Empresarial; Projetos Contábeis I, II e III; Gestão de Pessoas I, II e III.

Também serão selecionados Professores para o curso de Enfermagem, para as seguintes áreas: Ética e Gestão em Enfermagem; Relações Humanas no Trabalho Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições serão recebidas nos dias 13, 16, 17 e 18 de setembro de 2013, das 9h às 17h, na Etec Professor Eudécio Luiz Vicente, localizada na rua Líbero Badaró, nº 600, Bairro Vila Jamil de Lima, Adamantina.

Compartilhe: