Etec de Adamantina - SP abre 2 vagas para Professores do curso de Contabilidade

Inscrições abertas para concurso de professores na Etec Engenheiro Herval Bellusci de Adamantina, São Paulo: Salário de R$ 14,81 por hora-aula!
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 15h46
Etec de Adamantina - SP abre 2 vagas para Professores do curso de Contabilidade

De 21 a 25 de outubro de 2013, a Escola Técnica Estadual "Engenheiro Herval Bellusci" de Adamantina, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso nº. 063/01/2013 destinado à contratação de Professores para a Classe Descentralizada E.E. Professora Tsuya Ohno.

Existem duas vagas para atuar no curso de Contabilidade, junto às áreas de Contabilidade Geral e Estruturas e Análises das Demonstrações Financeiras.

Os contratados serão submetidos ao regime da CLT e receberão a hora-aula de R$ 14,81, correspondente à referência P-1.

Os interessados devem se inscrever entre os dias citados, das 8h às 17h, na Etec Engenheiro Herval Bellusci, na Estrada Seis, s/nº, Bairro Boa Vista, Adamantina.

A seleção dos inscritos constará de prova escrita, de caráter eliminatório, sobre os conteúdos dos componentes curriculares em concurso. Também haverá uma prova didática com o intuito de avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, por meio de uma aula a ser ministrada perante a Banca Examinadora. Por fim ainda haverá prova de títulos.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: