Etec da cidade Porto Ferreira - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

Professores interessados em dar aula no curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio podem participar.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 13h34
Etec da cidade Porto Ferreira - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles (Etec), localizada no Estado de São Paulo, anuncia para os Docentes de Ensino Médio e Técnico a realização de um Processo Seletivo, que visa efetuar cadastro reserva para eventuais contrações temporárias dos Professores.

Este Processo Seletivo permite aos Professores interessados em ministrar aulas no curso de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio a oportunidade de atuar com as seguintes matérias: Aplicativos de Design; Gestão de Sistemas Operacionais; Instalação e Manutenção de Computadores; Fundamentos de Redes Locais e Remotas; Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; Programação para Web I e Lógica de Programação.

O Docente com habilitação para atuar no Ensino Médio e Técnico será remunerado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Aos Docentes que se interessarem em participar da Seleção, podem se inscrever entre os dias 17 e 31 de outubro de 2018, no horário das 8h às 18h, na Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles. O endereço é Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Jr, nº 849, Centro.

Para se informar mais sobre este Processo Seletivo, em nosso site encontra-se o edital de abertura completo para consulta dos interessados.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: