Etec da cidade de Piedade - SP abre dois Processos Seletivos de Docentes

Professores de Ensino Médio e Técnico interessados em atuar na escola temporariamente podem se inscrever.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 13h59
Etec da cidade de Piedade - SP abre dois Processos Seletivos de Docentes

A Escola Técnica Estadual de Piedade (Etec), situada no Estado de São Paulo, anuncia para Docentes interessados a abertura de dois Processos Seletivos para formar cadastro reserva e efetivar contratações temporárias quando necessário.

Estas duas oportunidades remuneram aos Professores de Ensino Médio e Técnico o valor de R$ 18,35 por hora-aula ministrada ao longo de sua jornada semanais.

Os Docentes que se interessarem pelo Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 17 e 31 de outubro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Escola Técnica Estadual de Piedade, na Rua Bento Xavier Oliveira, nº 50, Bairro Paula e Mendes.

O Primeiro Processo Seletivo é o Nº 203/04/2018, que informa aos Professores interessados em lecionar nos cursos de Base Nacional Integrado ao Ensino Médio, Administração Integrado ao Ensino Médio, Alimentos Integrado ao Ensino Médio e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, que as seguintes disciplinas fazem parte da grade letiva: Física; Química; História; Aplicativos Informatizados; Bioquímica dos Alimentos; Análise Física e Química dos Alimentos e Embalagens; Procedimentos de Análise Microbiológica; Procedimentos de Análise Sensorial; Procedimentos Higiênico-Sanitários e Dinâmica dos Sistemas.

Diferentemente da Seleção anterior, o edital Nº 203/05/2018 dispõe das disciplinas de: Cozinha Fria; Cozinha Internacional Clássica; Eventos Gastronômicos e Montagem de Cardápios; Planejamento de Ambientes Gastronômicos; Práticas em Química Ambiental; Localização Espacial e Interpretação de Imagens; Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Técnicas Organizacionais; e Gestão Financeira e Econômica. Estas matérias pertencem aos cursos de Cozinha, Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio e Administração Integrado ao Ensino Médio.

Para os Professores e público interessado em e se informar mais sobre estes dois Processos Seletivos, os editais de abertura completos se encontram à disposição em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: