Etec da cidade de Mococa - SP promove Processo Seletivo

Remuneração mensal ofertada se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 09h18
Etec da cidade de Mococa - SP promove Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Francisco Garcia (Etec), na cidade de Mococa, São Paulo, publicou o edital do Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico.

O edital Nº 060/02/2021 conta com chances no componente curricular de matemática com habilitação na Base Nacional Comum, Ensino Médio BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD.

A remuneração mensal ofertada se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Inscrições da seleção

As candidaturas serão recebidas a partir do dia 22 de março de 2021, até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021, pelo site do Centro Paulo Souza.

Conforme o documento, os candidatos serão avaliados em duas etapas: exame de memorial circunstanciado de prova de títulos e prova de métodos pedagógicos formada por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 Estatuto do Idoso, entre si e frente aos demais.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: