Etec da cidade de Mairinque - SP abre Processos Seletivos de Docentes

São no total 11 oportunidades de Seleção destinadas a Professores do Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 13h22
Etec da cidade de Mairinque - SP abre Processos Seletivos de Docentes

Etec da cidade de Mairinque - SP abre Processos Seletivos de Docentes

São no total 11 oportunidades de Seleção destinadas a Professores do Ensino Médio e Técnico.

A Escola Técnica Estadual de Mairinque (Etec), situada no Estado de São Paulo, anuncia 11 Processos Seletivos destinados a Docentes do Ensino Médio e Técnico, com o objetivo de realizar cadastro reserva para eventuais contratações, por tempo determinado.

Os Professores do Ensino Médio e Técnico interessados em receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula, devem seguir à Escola Técnica Estadual de Mairinque para realizar inscrição até o dia 30 de outubro de 2018. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 20h. A escola fica localizada na Rua Antônio Alves de Souza, S/Nº, Centro.

  • Edital Nº 235/13/2018, relacionado aos cursos de Base Nacional Comum do Ensino Médio, Logística Integrado ao Ensino Médio, Cozinha Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de: Artes; Biologia; Sociologia; Introdução a Logística; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Gestão de Pessoas; Marketing; Técnica Dietética e Nutrição; Eventos e Planejamento de Ambientes Gastronômicos; e Panificação e Confeitaria.
  • Edital Nº 235/14/2018, relacionado aos cursos de Química Integrado ao Ensino Médio e Nutrição e Dietética, estão as disciplinas de: Tecnologia de Processos Industriais; Microbiologia; Química dos Alimentos; Análise Química Instrumental e Metrologia; Química; Processos Eletroquímicos - Corrosão; Técnica Dietética III ; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar, Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional; e Gestão Profissional em Unidades de Alimentação.
  • Edital Nº 235/15/2018, relacionado ao curso de Administração estão as disciplinas de: Cálculos Financeiros;Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Técnicas Organizacionais; Legislação Empresarial; Custos e Operações; Contábeis Cálculos Estatísticos; e Gestão Empreendedora e Inovação.
  • Edital Nº 235/16/2018,relacionado aos cursos de Recursos Humanos e Contabilidade estão as disciplinas de: Práticas de Competências Sociais; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Espanhol Instrumental; Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos; Gestão Estratégica de Resultados; Tendências e Cenários em Recursos Humanos; Contabilidade Comercial; Contabilidade de Custos; Contabilidade Intermediária; e Sistema de Informações Contábeis.
  • Edital Nº 235/17/2018, relacionado ao curso de Logística, estão as disciplinas de: Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; e Legislação Tributária.
  • Edital Nº 235/18/2018, relacionado ao curso de Cozinha, estão as disciplinas de: Etiqueta Social e Relações Interpessoais; Higiene e Segurança Alimentar; História da Gastronomia e Hospitalidade; Nutrição e Matérias Primas na Alimentação; Segurança do Trabalho e Primeiros Socorros nos Ambientes Gastronômicos; Técnicas de Cozinha e Restaurante; Técnica Dietética Gastronômica; Aplicativos Informatizados; Eventos Gastronômicos e Montagem de Cardápios; e Planejamento de Ambientes Gastronômicos.
  • Edital Nº 235/19/2018, relacionado ao curso Química, estão as disciplinas de: Boas Práticas de Laboratório; Análise de Processos Físico-Químicos I; Tópicos de Química Experimental; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II; Química Ambiental / Química Ambiental I e II; Análise Química Quantitativa; Análise Química Qualitativa; e Análise de Processos Físico-Químicos II.
  • Edital Nº 235/20/2018, relacionado aos cursos de Logística e Contabilidade, estão as disciplinas de:Introdução a Logística; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Aplicativos Informatizados em Logística / Aplicativos Informatizados; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Planejamento Tributário Empresarial; Inglês Instrumental; Processos Estatísticos de Pesquisa; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Edital Nº 235/21/2018, relacionado ao curso Finanças, estão as disciplinas de: Gestão de Atividades Financeiras; Empreendedorismo na Administração Financeira; Gestão de Competências na Área Financeira; Análise de Crédito, Financiamento e Investimento;Contabilidade Bancária; e Psicologia Organizacional
  • Edital Nº 235/22/2018, relacionado ao curso de Turismo Receptivo, estão as disciplinas de: História Aplicada ao Turismo Regional; Técnicas de Agenciamento em Turismo Receptivo; Organização de Buffets e Banquetes; Planejamento e Organização de Eventos; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas I; e Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo.
  • Por fim, o Edital Nº 235/23/2018, relacionado ao curso Administração, estão as disciplinas de: Gestão de Pessoas; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; e Gestão Empreendedora e Inovação.
  • Os Processos Seletivos dos editais Nº 235/20/2018 e Nº 235/21/2018 são para atuar na Classe Descentralizada E.E Professor Roque Bastos, em Ibiúna. A Seleção Nº 235/22/2018 serve para os Docentes interessados em lecionar na Classe Descentralizada E.E Padre Elídio Mantovani, e o edital Edital Nº 235/23/2018 é para Professores que desejem atuar na Classe Descentralizada Univesp de Vargem Grande Paulista.

    Para se informar mais sobre uma destas 11 oportunidades de Processo Seletivo, confira todos os editais de abertura completos, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: