Etec da cidade de Amparo - SP realiza novo Processo Seletivo para professor

Seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de aplicativos informatizados (contabilidade)
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 12h59
Etec da cidade de Amparo - SP realiza novo Processo Seletivo para professor

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Escola Técnica Estadual (Etec) João Belarmino, no município de Amparo, em São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico para formação de cadastro reserva.

Esta seleção refere-se ao docente no componente curricular (habilitação) de aplicativos informatizados (contabilidade), o qual, ao ser admitido, deverá ministrar aulas em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e será beneficiado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 11 de agosto desse mesmo ano, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais; e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: