Etec da cidade de Amparo - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

Professores interessados receberão por hora-aula remuneração de R$ 18,35.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 17h25
Etec da cidade de Amparo - SP anuncia Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual João Belarmino (Etec), na cidade de Amparo, no Estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo de Docentes com a iniciativa de formar cadastro de reserva para fazer eventuais contratações.

Os Docentes capacitados para os cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio; Informática; Eletrotécnica; Eletrônica Integrado ao Ensino Médio; Química; Contabilidade e Administração terão a oportunidade de lecionar nas seguintes disciplinas: Instalação e Manutenção de Computadores; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Sistemas de Automação; Análise Química Qualitativa; Metrologia Química; Metrologia Química; Tópicos Especiais de Contabilidade; Direito Comercial e Empresarial e Cálculos Estatísticos.

Os interessados podem se inscrever na Escola Técnica Estadual João Belarmino, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 299, no Centro. O prazo para realizar a inscrição é de 08 a 22 de outubro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os Docentes que estiverem capacitados para Ensino Médio e Técnico serão remunerados com R$ 18,35 por hora-aula.
Para mais informações sobre esta oportunidade para Docentes em Amparo confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: