ETEC Cruzeiro abre inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 08h26
ETEC Cruzeiro abre inscrições de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professor José Sant'ana de Castro - ETEC, do município de Cruzeiro, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a contratação temporária de um Professor de Ensino Médio e Técnico.

No entanto, o Docente será destinado à ministrar aulas na área de Química (Base Nacional Comum) do Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD.

É necessário que o candidato seja portador de Licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou tecnologia de nível Superior, na respectiva área em que pretende atuar, como é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de hora-aula, sendo remunerado no valor de R$ 18,35 a cada hora-aula ministrada.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 02 a 16 de dezembro de 2019, junto a ETEC Professor José Sant'ana de Castro, situada na Rua Dr. Othon Barcellos, s/nº, Centro. O atendimento é das 10h às 22h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Memorial Circunstanciado. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: