Etec: Concurso Público é anunciado na cidade de Americana

Certame busca admitir professor de ensino médio - técnico no componente curricular (habilitação) de matemática
Quarta-feira, 14 de setembro de 2022 às 10h04
Etec: Concurso Público é anunciado na cidade de Americana

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Polivalente de Americana (Etec), anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a admissão de professor de ensino médio - técnico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no componente curricular (habilitação) de matemática. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 20,19, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação superior de licenciatura ou de tecnologia em nível superior equivalente à respectiva área do cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2022, por meio do site do Centro Paula Souza.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento a taxa no valor deR$ 105,50, por meio de serviço bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 19 a 21 de setembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de prova escrita objetiva, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: