Etec Cidade do Livro abre novo Concurso Público

Docente ministrará a disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 12h44
Etec Cidade do Livro abre novo Concurso Público

A Escola Técnica Estadual (Etec) Cidade do Livro, no município de Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Concurso Público, com prazo de validade um ano e possibilidade de prorrogação, destinado a contratação de um Professor de Ensino Médio e Técnico.

O docente selecionado ministrará a disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM/ Química Integrada ao Ensino Médio, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente ao PADRÃO I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio de 2017, no horário das 9h às 12h, das 14h às 16h e das 13h30 às 21h30, na Etec de Cidade do Livro, situada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, nº 200, no bairro Jardim Ibaté. A taxa de inscrição é de R$ 82,73.

Neste certame, a avaliação dos candidatos constará de três fases, sendo elas: Prova Objetiva (Escrita), de caráter eliminatório e classificatório; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), também de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura deste Concurso Público, publicado recentemente no Diário Oficial.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: