Etec Birigui - SP abre processo seletivo de docentes

Valor da hora-aula é de R$ 17,15
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 09h39
Etec Birigui - SP abre processo seletivo de docentes

Inscrições para o Processo Seletivo de Docentes, destinado à Classe Descentralizada de Valparaiso, objetivando a formação de cadastro para contratação temporária de excepcional interesse público, estão abertas pela Escola Técnica Estadual Doutor Renato Cordeiro, situada na cidade Birigui - SP.

As inscrições são recebidas até o dia 21 de dezembro de 2017, das 8h às 17h e das 19h30 às 21h30, na Etec Doutor Renato Cordeiro, Rua Ermando Zin, 1531, Bairro Jardim Santana, Birigui - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Os candidatos selecionados podem ministrar os componentes curriculares: Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades, Enfermagem Domiciliária, Assistência de Enfermagem em Saúde e Enfermagem em Oncologia no curso de Enfermagem.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da Etec.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: