Etec - Barueri tem quatro novos Processos Seletivos para professor

Objetivo é a formação de cadastro reserva de docentes para admissão temporária
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 09h12
Etec - Barueri tem quatro novos Processos Seletivos para professor

A Escola Técnica (Etec) Estadual de Barueri, em São Paulo, divulgou quatro novos editais de Processos Seletivos para a formação de cadastro reserva de docentes para admissão temporária, os quais desempenharão a função de professor de ensino médio e técnico em diferentes áreas.

Confira abaixo quais são as habilitações ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • 245/01/2021: Biologia (Base Nacional Comum/ETIM) (Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • 245/02/2021: Geografia (Base Nacional Comum/ETIM)(Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM));
  • 245/03/2021: Banco de Dados (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado));
  • 245/04/2021: Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM)).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos sejam brasileiros nato ou naturalizados, tenham no mínimo 18 anos de idade, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das funções, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será por hora-aula prestada de R$ 18,35, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site do Centro Paula e Souza, no período de 28 de janeiro de 2021 até às 23h59 de 11 fevereiro do mesmo ano. Para efetivar a candidatura, o interessado deve acessar o site, clicar em "Etec" e em seguida em "Concursos", ler atentamente o respectivo edital e preencher o formulário de inscrição.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos contará com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

A admissão por este Processo Seletivo Simplificado será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Compartilhe: