ETEC anuncia três novos Processos Seletivos para Professor em Taboão da Serra - SP

Os interessados precisam se atentar ao período de inscrição que ocorre em breve.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h31
ETEC anuncia três novos Processos Seletivos para Professor em Taboão da Serra - SP

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo, comunica a todos a realização de três novos Processos Seletivos de nível superior.

Estas seleções têm como objetivo o cadastro reserva de Docentes, sendo que o edital nº 293/01/2018 é destinado ao curso de Desenvolvimento de Sistemas, onde o Professor deve lecionar as aulas nas matérias de Banco de Dados I; Análise e Projeto de Sistemas; Design Digital; Programação Web I; Técnicas de Programação; Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados II; Internet e Protocolos; Programação de Aplicativos Mobile I e Programação Web II.

Já no Processo Seletivo nº 293/02/2018 os profissionais vão ter que lecionar nos cursos de Informática e Informática Integrado ao Ensino Médio, nos componentes curriculares de Técnicas de Programação para Internet II; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Gestão de Sistemas Operacionais; Análise de Sistemas; Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Programação de Computadores II e Segurança Digital.

Por fim, a seleção nº 293/03/2018 refere-se ao curso de Informática Integrado ao Ensino Médio e Base Nacional Comum, nas disciplinas de Química e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

Os Docentes contratados devem fazer jus à remunerações correspondentes ao cargo de Professor de Ensino Médio Técnico, equivalente à R$ 18,35 hora-aula.

Para participar destas seleções, os interessados precisam de apresentar na ETEC, no período de 3 a 17 de setembro de 2018, localizada na Praça Miguel Ortega, nº 135, bairro Assunção, das 13h30 às 19h.

Mais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: