ETEC anuncia três novos Processos Seletivos na cidade de Mogi Mirim - SP

Os interessados ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, devem se inscrever o quanto antes para a seleções, pois se encerram em breve.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 18h06
ETEC anuncia três novos Processos Seletivos na cidade de Mogi Mirim - SP

A Escola Técnica Estadual "Pedro Ferreira Alves", na cidade de Mogi Mirim, no Estado de São Paulo (Etec) anuncia a todos a realização de três novos Processos Seletivos, ambos de nível superior.

O objetivo destas seleções é a formação de cadastro reserva na função de Professor de Ensino Médio e Técnico, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Confira as oportunidades disponíveis em cada edital, de acordo com as disciplinas - cursos listados abaixo:

  • Edital nº 096/17/2019: Física - Base Nacional Comum/ Ensino Médio;
  • Edital nº 096/18/2019: Filosofia - Base Nacional Comum/ Ensino Médio;
  • Edital nº 096/19/2019: Sociologia - Base Nacional Comum/ Ensino Médio.

Caso sejam contratados, os profissionais vão atuar em regime horista, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais, fazendo jus à remuneração de R$ 18,35 hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial.

Para Participar, os interessados precisam se inscrever até o dia 2 de dezembro de 2019, de forma presencial, na Etec da cidade, sito à Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Bairro Jardim 31 de março, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à duas etapas de classificação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos, seguido pela Avaliação de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas

Mais informações sobre estes Processos Seletivos, válidos pelo período de um ano, você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: