Etec anuncia três novos Processos Seletivos em Bebedouro - SP

A seleção visa formar cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico; confira
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 11h30
Etec anuncia três novos Processos Seletivos em Bebedouro - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Idio Zucchi (Etec), em Bebedouro, no estado de São Paulo, anuncia a abertura de inscrições para três Processos Seletivos, destinados a formar cadastro reserva de Professor de ensino médio e técnico.

De acordo com os editais, as oportunidades são nas seguintes disciplinas:

  • Edital nº 151/37- Comportamento Organizacional.
  • Edital nº 151/38- Química.
  • Edital nº 151/39- Resistência dos Materiais (Mecânica).

Para concorrer na seleção é necessário que o candidato possua curso de licenciatura e graduação superior de bacharelado ou de tecnologia de nível superior nas áreas ofertadas. Em caso de contratação o profissional terá carga horária de até 200 horas mensais e receberá remuneração de R$ 20,19 a hora aula.

Inscrição e Seleção

Os interessados nos respectivos editais devem realizar as inscrições no período de 27 de junho de 2022 a 10 de agosto de 2022 pelo site Centro Paulo Souza.

O processo de seleção será constituído de duas fases, a primeira por meio de exame de memorial circunstanciado que consiste na análise de documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular. E a segunda através de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnica, que será uma aula ministrada pelo profissional diante da banca examinadora.

Vigência

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: