Etec anuncia Processo Seletivo para docentes em Mongaguá - SP

As oportunidades estão disponíveis para os professores na cidade paulista; veja como concorrer
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 19h53
Etec anuncia Processo Seletivo para docentes em Mongaguá - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin (Etec), na cidade de Mongaguá anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A Instituição tem como objetivo a formação de cadastro reserva, de Professores para o Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são nos seguintes componentes curriculares:

  • Edital nº 107/11/2022: Gestão de Sistemas Operacionais II (Informática);
  • Edital nº 107/12/2022: Computação em Nuvem e Mídias Sociais (Informática);
  • Edital nº 107/13/2022: Inglês;
  • Edital nº 107/14/2022: Inglês Instrumental (Informática);
  • Edital nº 107/15/2022: Linguagem, Trabalho e Tecnologia (Administração);
  • Edital nº 107/16/2022: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional;
  • Edital nº 107/17/2022: Química;
  • Edital nº 107/18/2022: Filosofia.

O profissional que tiver a contratação efetivada, terá como remuneração o valor da hora-aula é de R$ 20,19, e a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir nível superior de licenciatura, bacharelado, tecnologia ou na área da função almejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função e não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços público.

Aos interessados as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do site disponibilizado pela Etec. O prazo para se inscrever estará disponível do dia 21 de maio de 2022 às 23h59 do dia 4 de junho de 2022.

A seleção do Processo Seletivo será composta por duas etapas, sendo a primeira o exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), que consiste em a uma análise dos documentos relacionados à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, conforme o componente curricular. Na segunda fase o candidato será submetido a uma prova de métodos pedagógicos, constituída por questões objetivas de habilidades operacionais ou técnicas.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação da classificação final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: