Etec anuncia Processo Seletivo na cidade de Porto Ferreira

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico a fim de ministrar aulas no curso de Farmácia; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 11h56
Etec anuncia Processo Seletivo na cidade de Porto Ferreira

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles (Etec), na cidade de Porto Ferreira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível na disciplina de assistência farmacêutica, integrada ao curso de Farmácia.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram nesta quinta (8), podem ser realizadas de forma eletrônica, até o dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste em uma prova de títulos. Também será realizada a etapa de prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: