Etec anuncia Processo Seletivo em Santa Cruz do Rio Pardo

Seleção é destinada aos profissionais de nível superior; veja mais
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 15h42
Etec anuncia Processo Seletivo em Santa Cruz do Rio Pardo

A Escola Técnica Estadual Orlando Quagliato (Etec), da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido deverá ministrar aulas no seguinte componente curricular: enfermagem em clínica médica e cirúrgica II (enfermagem).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, acompanhado de diploma de curso de bacharelado. Ao ser contratado, o professor será remunerado no valor de R$ 18,35, equivalente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

As inscrições, que tiveram início em 11 de fevereiro de 2021 serão recebidas de forma eletrônica, até o dia 25 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à realização de exame de memorial circunstanciado, aplicado por meio de prova de títulos, além da realização da prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: