Etec anuncia Processo Seletivo em Hortolândia - SP

Mediante a contratação, o professor, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 16h57
Etec anuncia Processo Seletivo em Hortolândia - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Alcídio de Souza Prado (Etec) de Hortolândia, em São Paulo, comunica a abertura do Processo Seletivo, que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva, ao cargo de Professores de Ensino Médio Técnico, em caráter temporário, pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Mediante a contratação, o professor será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada. O componente curricular a ser ocupado é gestão farmacêutica, com habilitação em farmácia.

Partes da seletiva

Para participar desta seletiva, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo requerido.

As inscrições tiveram início no dia 9 de março de 2021 e seguem até às 23h59 dia 23 do mesmo mês, pelo site Centro Paulo Souza.

De forma classificatória, o Processo Seletivo é composto por duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, composto por exame memorial circunstanciado que se refere a prova de títulos e prova de métodos pedagógicos idealizados por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: