Etec anuncia Processo Seletivo em Atibaia - SP

Seleção é destinada a formar cadastro reserva de Professores; saiba mais
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 15h39
Etec anuncia Processo Seletivo em Atibaia - SP

A Escola Técnica Estadual Carmine Biagio Tundisi (Etec), em Atibaia, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, a fim de formar cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico, com componente curricular em Matemática (Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade, possua nível de escolaridade em nível superior adequada para a prestação de serviço na área citada, entre outras exigências.

Ao ser contratado o profissional receberá um salário de R$ 20,19 hora aula e terá uma carga horária mensal constituída de horas aula, acrescida de 30% de hora atividade.

Procedimentos para Participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 27 de maio de 2022 pelo site Centro Paulo Souza.

O processo de avaliação contará com duas fases, a primeira através de exame de memorial circunstanciado, por meio da prova de títulos, que consiste na análise de documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. E a segunda por meio da prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, que consistirá na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, sobre um tema que será sorteado no dia designado para a prova.

Vigência

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: