Etec anuncia novo Processo Seletivo em Taquaritinga

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino médio técnico a fim de atuar no curso de Secretariado; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 16h20

A Escola Técnica Estadual Adail Nunes da Silva (Etec), na cidade de Taquaritinga, estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível na disciplina de desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na área secretarial, integrada ao curso de secretariado.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 7 a 21 de abril de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção

Vigência

Conforme o edital de abertura, o contrato terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: