Etec anuncia dois Processos Seletivos em Praia Grande - SP

Profissionais recebem por hora-aula o valor de R$ 17,15.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 16h03
Etec anuncia dois Processos Seletivos em Praia Grande - SP

A Escola Técnica Estadual de Praia Grande (Etec), São Paulo, informa que já está recebendo inscrições para novos Processos Seletivos que visam a formação de cadastro e contratação temporária de Docentes.

As oportunidades disponíveis no edital de abertura nº 153/01/2017, destinam-se aos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM/ Química Integrado ao Ensino Médio; e Química Integrado ao Ensino Médio, onde os Professores podem lecionar nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Educação Física; Análises de Processos Físico-Químicos II; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II; Química Ambiental; Análise Química Qualitativa; Análise Química Quantitativa; Operações Unitárias nos Processos Industriais; e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

Enquanto que o Processo Seletivo nº 153/02/2017 visa atender as necessidades dos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM / Logística Integrado ao Ensino Médio e Logística Integrado ao Ensino Médio. Neste caso as matérias contempladas são: Educação Física, Geografia, Gestão de Pessoas, Marketing, Movimentação, Expedição e Distribuição; Tecnologia da Informação em Logística; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Custos Logísticos; e Gestão de Recursos e Materiais.

O valor a ser pago por hora-aula em todos os casos é de R$ 17,15, referente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever os candidatos devem comparecer pessoalmente na sede da Etec, até o dia 20 de outubro de 2017. A unidade está localizada na Avenida Guadajara, nº 941, Guilhermina, em Praia Grande - SP. O atendimento no local ocorre das 10h às 12h e das 14h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: