Etec anuncia dois Processos Seletivos em Novo Horizonte - SP

Profissional contratado irá atuar no cargo de professor de ensino médio e técnico; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 09h55
Etec anuncia dois Processos Seletivos em Novo Horizonte - SP

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (ETEC), na cidade de Novo Horizonte, torna pública a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor de ensino médio e técnico, de diferentes áreas de conhecimento.

Conforme os editais, confira as disciplinas:

  • Edital nº 215/25/2022- Animais de Pequeno Porte (Agropecuária).
  • Edital nº 215/26/2022- Olericultura e Viveiricultura (Agropecuária).

Para concorrer as oportunidades é necessário que os candidatos sejam graduados em licenciatura em alguma das áreas ofertadas, além de possuir diploma do curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior ou acompanhado do diploma de técnico de nível médio. Ao serem contratados os profissionais terão carga horária de no máximo 200 horas mensais, com remuneração de R$ 20,19 a hora aula.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 10 a 25 de novembro de 2022, até às 23h59, pelo site do Centro Paulo Souza.

O processo de classificação será constituído de prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: