Etec anuncia dois Processos Seletivos em Barra Bonita - SP

A divulgada foi realizada por meio do Diário Oficial do Poder Executivo.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 13h35
Etec anuncia dois Processos Seletivos em Barra Bonita - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Comendador João Rays de Barra Bonita, Estado de São Paulo informa a todos a realização de dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor.

O edital nº 040/06/2018 dispõe de oportunidades para os cursos de Administração, Contabilidade, Logística, Marketing e Base Nacional Comum do Ensino Médio, nas áreas de: Física; Matemática; Química; Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Sistema de Informações Contábeis; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Canais de Distribuição; Introdução ao Marketing e Plano de Comunicação.

Já a seleção nº 040/07/2018 visa formar cadastro nos cursos de Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM, Desenvolvimento de Sistemas e Base Nacional Comum do Ensino Médio nos componentes Curriculares de Biologia; Geografia; Aplicativos de Design; Aplicativos para Web; Composição, Projeto e Animação; Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; Análise e Projeto de Sistemas; Desenvolvimento de Sistemas; Design Digital e Programação de Aplicativos Mobile I.

Para participar os interessados precisam se inscrever no período de 24 de setembro de 2018 a 8 de outubro do mesmo ano, de forma presencia na Etec Comendador João Rays, localizada na Rua Lodvico Victório, nº 2.140, na Vila Habitacional, no horário das 8h às 11h, 14h às 16h30 e das 19h às 21h..

Os contratados vão fazer jus à remuneração horista, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico no valor de R$ 18,35 hora-aula.

Mais informações você encontra nos editais que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: