Etec anuncia dois Concursos Públicos em Batatais - SP

A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas; veja como concorrer
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 16h11
Etec anuncia dois Concursos Públicos em Batatais - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Antônio de Pádua Cardoso (Etec), no município de Batatais anuncia a realização de dois Concursos Públicos. A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de professor do ensino médio e técnico.

Confira a seguir as áreas das oportunidades divulgadas:

  • Edital Nº 030/01/2022: Farmacotécnica I - Farmácia (1);
  • Edital Nº 030/02/2022: Farmacotécnica II - Farmácia (1).

O profissional que tiver a contratação efetivada, terá como remuneração o valor da hora-aula de R$ 20,19, a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir nível superior de licenciatura, bacharelado, tecnologia na área da função desejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função e não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços público.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site disponibilizado pela Etec. O período para se inscrever estará disponível de 20 de outubro de 2022 até 3 de novembro de 2022. Há taxa de inscrição no valor de R$ 105,00, sendo que a solicitação de isenção ou redução da taxa de inscrição poderá ser feita nos dias 17 a 19 de outubro de 2022.

A seleção acontecerá por meio de três métodos, sendo eles prova escrita objetiva, prova de métodos pedagógicos e prova de títulos.

Os certames terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: