Etec anuncia Concurso Público em Araras - SP

Oportunidade é ofertada para professor de Inglês e Comunicação Profissional; veja como participar
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 11h49
Etec anuncia Concurso Público em Araras - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Feres (Etec), divulgou nesta sexta-feira (24), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um professor, em Araras.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente do ensino médio e técnico da área de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (ensino médio).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente corresponde ao valor de R$ 20,19 por horas-aula, correspondente ao padrão I - A, da escala salarial de professor de ensino médio e técnico, referente ao número de aulas efetivamente ministradas

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 16 de março de 2023, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza, mediante o pagamento de R$ 113,06 de taxa de participação.

Vale ressaltar que os pedidos de redução ou isenção no valor da taxa, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, devem ser solicitados no período de 27 de fevereiro de 2023 a 1º de março de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prova de métodos pedagógicos, composta por uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, além de análise de títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: