Etec Adolpho Berezin em Mongaguá - SP comunica abertura de Processos Seletivos

São ao todo quatro oportunidades para Professores habilitados ao Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 13h17
Etec Adolpho Berezin em Mongaguá - SP comunica abertura de Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin (Etec), em Mongaguá, no Estado de São Paulo, comunica a abertura de quatro Processos Seletivos de Docentes a fim de realizar cadastro reserva para contratações temporárias excepcionalmente.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 29 de outubro de 2018, no horário das 9h às 18h. Os interessados em se inscrever devem ir até a Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin, localizada na Avenida Monteiro Lobato, nº 8000, Bairro Balneário Jussara.

O primeiro edital das quatro oportunidades, Nº 107/10/2018, traz as seguintes disciplinas para lecionar no curso de Enfermagem: Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I; Saúde Coletiva II; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Primeiros Socorros; Procedimentos de Enfermagem; Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso e Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas.

Conforme esta no edital de Nº 107/11/2018 as disciplinas para os Professores atuarem são referentes aos cursos Base Nacional do Ensino Médio, Desenvolvimento de Sistemas e Turismo Receptivo, sendo essas disciplinas as seguintes: Química; Inglês Instrumental; Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas I e Espanhol Aplicado ao Guiamento de Turistas II.

Já em relação ao Processo Seletivo de Nº 107/12/2018 as matérias de: Análise e Projeto de Sistemas; Banco de Dados I; Banco de Dados II; Desenvolvimento de Sistemas; Design Digital; Fundamentos da Informática; Internet e Protocolos; Programação e Algoritmos; e Técnicas de Programação, estão relacionadas ao curso de Desenvolvimento de Sistemas.

A quarta e última opção para os candidatos está no edital Nº 107/13/2018, que oportuniza nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Manutenção e Suporte em Informática, Enfermagem e Administração as seguintes disciplinas: Programação Web I; Programação Web II; Programação de Aplicativos Mobile I; Manutenção de Periféricos II; Aplicativos para Projetos; Redes de Comunicação de Dados; Aplicativos Informatizados na Enfermagem e Aplicativos Informatizados.

Estas Seleções permitirão aos Professores do Ensino Médio e Técnico contratados receber remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Para mais informações sobre estes quatro Processos Seletivos, confira os editais de abertura completos em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: