Etec abre Processo Seletivo para Professores em Mauá - SP

A oportunidade é destinada ao docente para atuar na área de Introdução às Ciências Farmacêuticas
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 17h35
Etec abre Processo Seletivo para Professores em Mauá - SP

A Escola Técnica Estadual de Mauá (Etec) divulga a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo Simplificado. As oportunidades anunciadas pela instituição buscam a formação do cadastro reserva para a contratação de professores do ensino médio e técnico, no município localizado no estado de São Paulo.

O docente que tiver a contratação efetivada atuará no componente curricular de Introdução às Ciências Farmacêuticas (Farmácia). O valor da hora-aula é de R$ 20,19, a carga horária mensal estará sujeita a variações de acordo com as normas internas da instituição de ensino, mas, contudo, não pode ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos:

  • Ter no mínimo, 18 anos de idade;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função;
  • Não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços público.

Aos interessados em participar, as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no site da Etec. O prazo de inscrição vai do dia 6 de maio de 2022 às 23h do dia 20 de maio de 2022.

O Processo Seletivo ocorrerá em duas fases de caráter eliminatório, sendo a primeira o exame de memorial circunstado (prova de títulos), que consiste em uma análise dos documentos pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular. Já a segunda fase será composta por uma prova de métodos pedagógicos, que se trata de uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O contrato do Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se assim for solicitado pelo Direto da unidade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: