Etec abre Processo Seletivo para Professores em Botucatu -SP

Oportunidade para docentes de Direito com remuneração atrativa e contrato inicial de um ano, mais chance de renovação. Participação exige formação superior específica e habilidades comprovadas
Terça-feira, 25 de novembro de 2025
Etec abre Processo Seletivo para Professores em Botucatu -SP

A Escola Técnica Estadual Domingos Minicucci Filho (Etec) anuncia a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo formar o cadastro de reserva para os cargos de Professor de Ensino Médio e Técnico, com contrato por tempo determinado, em Botucatu.

A oportunidade é para docentes do componente curricular de Estudos da Ciência do Direito (Serviços Jurídicos Integrados ao Ensino Médio - MTEC Programa Novotec Integrado).

Ao ser admitido, o profissional receberá R$ 22,47 por hora-aula.

Para participar da seleção, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e formação superior: licenciatura, bacharelado ou curso superior de tecnologia - tecnólogo, na área correspondente ao cargo pleiteado.

Procedimentos para participação:

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de novembro de 2025 até às 23h59 de 11 de dezembro de 2025, por meio da Central de Inscrições do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos e à prova prática de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato terá duração de um ano, contada a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, no site oficial.

Além da leitura, você pode escutar o podcast desta notícia.

Compartilhe: