Etec abre Processo Seletivo para Professor em Cândido Mota - SP

Escola Técnica pretende formar cadastro de docentes para atuar nos cursos de sua unidade
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 17h52
Etec abre Processo Seletivo para Professor em Cândido Mota - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Luiz Pires Barbosa de Cândido Mota (Etec) abrirá às 7h do dia 6 de dezembro de 2016 inscrições para Processo Seletivo de Professor para os cursos da unidade, estendendo-se até às 16h do dia 20 de dezembro de 2016.

Para o curso de Açúcar e Álcool, as disciplinas que podem necessitar de docentes não Automação Industrial I, Projetos e Instalações Industriais e Operação de Equipamentos e Processos I. Já o curso de Agronegócio, a disciplina com possibilidades é a de Legislação Rural, e para o de Agroindústria, Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Animal e Obtenção e Preparo da Matéria-Prima de Origem Vegetal.

Na área de Informática para Internet, as disciplinas são Instalação e Manutenção de Computadores, Marketing para Web e Aplicativos para Web, sendo que os dois últimos são do curso Integrado ao Ensino Médio. Há ainda possibilidade de vaga para ministrar Artes para o Ensino Médio.

As inscrições devem ser realizadas na própria unidade da Etec, localizada na Rodovia SP 266, Km 02, s/nº, Cândido Mota - SP.

A remuneração de docente que vier a exercer função é de R$ 17,15 por hora-aula. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: